sábado, 7 de setembro de 2013

     CLJ UM SONHO DE DEUS


Para cada pessoa Deus tem um propósito e um chamado. Eu digo que “Deus escolheu pra minha vida algo grandioso e lindo".
Deus plantou um sonho no meu coração.Fazem exatamente 13 anos que estou tentando a cada dia realizar esse sonho de Deus para minha vida.


“CLJ UM SONHO DE DEUS”


Confesso que muitas vezes tenho vontade de desistir, mas na mesma hora ouço Deus sussurrando no meu ouvido: Não desista, não pare de crer, os sonhos de Deus, jamais vão morrer, não tenhas medo, pois eu estou aqui!!" Mantenha seu coração aberto para que quando Deus precisar, Ele possa olhar e ver um coração disposto! Não se preocupe com as pedras que vier a encontrar, com certeza Deus sempre colocará pessoas ao seu redor para ajudar a retirar essas pedras.
Hoje quero agradecer a Deus por todo amor e carinho que recebo desses jovens que fazem parte dos meus dias, das minhas preocupações, da minha vida. Digo do fundo do meu coração, que procuro sempre dar o melhor de mim e o faço com amor e doação.Que Deus me fortaleça a cada dia para que eu possa continuar essa bela missão de cuidar, amparar, orientar e estar sempre junto com os jovens.
QUE ASSIM SEJA!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário